terça-feira, 5 de novembro de 2013

Casal supera adversidades e se casa, apesar de debilitação do noivo

03 Nov 2013 04:49 AM PST
O sonho de casar com o namorado da faculdade se realizou para a americana Larissa Murphy. Mas, para isso, o casal precisou enfrentar grandes adversidades. Além de um grave acidente que fragilizou as condições de saúde do noivo e de doenças familiares, os dois tiveram que conseguir permissão da Justiça para poderem ir juntos ao altar. Hoje, levam uma vida muito diferente da maioria dos jovens casais.

Larissa e Ian se conheceram em 2005, namoraram por 10 meses e já faziam planos de se casar quando um grave acidente mudou a história dos dois. Em setembro de 2006, uma batida de carro deixou Ian com danos cerebrais e sequelas permanentes.
— Nós vimos nosso futuro colidir junto com ele — escreveu Larissa no site Desiring God, onde conta a história do casal.
Diante dessas circunstâncias, ela fez a opção considerada mais difícil: se mudou para a casa de Ian para ajudar sua família a cuidar dele. Apesar de ele não conseguir se comunicar, eles continuaram namorando.
— Eu fazia tudo que podia para tornar sua vida divertida. Pensar nessa época é estranho, porque ele não podia falar nem comer. Devíamos parecer superestranhos quando saíamos juntos. Mas nos divertíamos, eu ficava falando o tempo todo.
Larissa ajudou a família de Ian a cuidar dele após o acidente

VER VIDEO AQUI E A DESCRIÇÃO AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário