terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Italia, un país accesible a todos - Italia.it

Nova publicação em TURISMO ADAPTADO

Itália, um país acessível a todos. Vídeo promocional da hospitalidade italiana.

by Ricardo Shimosakai
Hospitalidade italiana, para tornar um país mais acessívelHospitalidade italiana, para tornar um país mais acessível
Hospitalidade é algo que permeia o ar, onde ele nasce, cresce na terra. A hospitalidade, feito de pequenos e grandes gestos, transforma um dia qualquer em um dia especial. Hospitalidade significa abrir a sua casa, o seu hotel, seus braços para o mundo. É um sinal de civilização e de um elemento de nobreza do nosso humor e nosso país. Itália, acessível para todo o país.
"A Itália aberta para todos", este é o título da Campanha Nacional e Internacional de Comunicação do Ministro dos Assuntos Regionais, Turismo e Esporte, Piero Gnudi. Lançado no MITA - International Meeting for Accessible Tourism (Encontro Internacional de Turismo Acessível), como parte do Gitando.all, a primeira exposição italiana em Turismo Acessível organizado pela Fiera di Vicenza, Regione del Veneto e Village for all. Ela representa o resultado de meses de trabalho do "Comitê para a Promoção do Turismo Acessível ", coordenado pela " Estrutura de Missão para relançar a imagem turística Itália no exterior" do ministro do Turismo, sob a presidência de Flavia Coccia .
Na mesma ocasião, também foi apresentado o "Libro del Bianco Turismo Acessível " -White Book of Accessible Tourism, já lançado na BIT - International Tourism Exchange em Milão. Um importante trabalho de coleta de experiências , com 350 projetos de turismo acessível na Itália, ele mesmo o resultado do trabalho realizado pela Comissão para a Promoção do Turismo Acessível. O livro contém recomendações, endereços úteis para entender quais são as ferramentas para entrar no mercado de Turismo Acessível para os empresários, gestores públicos, educadores, políticos e qualquer pessoa com o turismo tenha a ver.
O vídeo do lançamento da campanha de comunicação, desenvolvida em colaboração com UILDM pelo cineasta Aldo Bisacco , está disponível com a possibilidade de baixar e compartilhá-lo em suas redes sociais. Por favor , assista o vídeo e deixe-nos saber a sua opinião sobre isso! Para nós é muito importante saber o que você pensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário