sexta-feira, 6 de novembro de 2015

‘Turismo acessível e inclusivo’ é o tema da conferência que se realiza a 17 de novembro, entre as 9h e as 18h, no Palácio do Barrocal (Inatel Évora), inserida no âmbito das comemorações do 80.º aniversário da Fundação Inatel.
A Fundação, representada pelo vice-presidente, José Manuel da Costa Soares, é a anfitriã desta iniciativa, que conta com a presença do presidente da autarquia, Carlos Pinto de Sá, Entidade Regional de Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, Direção Regional da Cultura do Alentejo, Ana Cristina Pais, Turismo de Portugal, Helena Pereira Ribeiro e Maria José Coelho, Universidade de Évora, Maria Noémi Marujo, Escola Superior de Educação de Coimbra, Eugénia Lima Deville, entre outros.
A Inatel apresentará temas da sua área de atuação, sobre o turismo acessível e inclusivo no contexto da Hotelaria, Inovação social, e formação profissional na Academia.
Durante a conferência serão ainda apresentados casos de boas práticas, nomeadamente, pela Associação Salvador e Associação Terras Dentro.
As inscrições são gratuitas e decorrem até 12 de novembro.
Para mais informações: tel. 266 730 520/ email: inatel.evora@inatel.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário